Localização

 

 

Quando conhecemos alguém, o sorriso é uma das primeiras coisas que olhamos. Quando nos deparamos com uma pessoa que se vira ao sorrir, ou cobrem a boca, é sinal de algo esta errado com seu sorriso. Viver desta maneira é algo muito difícil.

        Um sorriso branco não só colabora em uma primeira impressão positiva, como      também faz você se sentir melhor.

Com o passar dos anos, nossos dentes entram em contato com várias substâncias que provocam manchas , e digamos que seja muito difícil ou quase impossível evitar todas elas.

Além do processo natural de envelhecimento, alimentos corantes como café, chá, refrigerante, vinho tinto, tabagismo são alguns dos culpados mais comuns. É por isso que muitas pessoas optam por clarear os dentes.

Com as técnicas e produtos mais modernos utilizados no consultório, pode-se voltar no tempo e transformar o seu sorriso.

Hoja na mídia, ouvimos muito falar de vários produtos utilizados no clareamentos dentarios. Cremes dentais, géis clareadores, enxaguantes e mais recentemente tiras clareadoras que prometem resultados animadores...será verdade?

É importante que você saiba as limitações de cada tratamento antes de fazer sua escolha por este ou aquele método.

Vamos lá:

Pasta de dentes com clareadores ( whitening) :

Removem apenas manchas superficiais que retornam quando você parar de usar o produto. Possui um poder de clareamento limitado a 1 ou 2 tons. Alguns pacientes reclamam de sensibilidade ao uso do produto.




Tiras Clareadoras ou Whitening Strips:

Possui um poder de clareamento de 3 a 4 tons, porém com resultados inconsistentes. Necessitam um tempo de médio a longo para alcance dos resultados ( 7 a 30 dias). Não há resultados imediato!


Leia mais sobre tiras clareadoras:

 

http://www.jcdigital.com.br/flip/Edicoes/15622=21-01-2013/015.PDF

 


Geis Auto-Aplicáveis em seringas: Podem causar danos a sua gengiva quando utilizados de forma inadequada e sem supervisão de um profissional. Seu poder de clareamento é de até 6 tons, porém não possibilitam um resultado imediato. Levam de 7 a 14 dias. Quando associado ao clareamento em consultório, proporcionam um resultado mais efetivo e duradouro.

Clareamento em Consultório : Por utilizar produtos com maior concentração de agentes clareadores, proporciona resultados imediatos e duradouros. Uma sessão de clareamento dura em torno de 45 minutos ( com incrementos a cada 15 minutos).

Possui poder de clareamento em até 8 tons. É seguro e confortável pois todo processo ocorre sob supervisão de um profissional. Seus lábios e gengiva serão cobertos, de modo que apenas os dentes sejam expostos ao agente. Ao final, será oferecida uma moldeira personalizada em acetato para complementação ( retoques) com geis auto-aplicáveis. Após isso, você poderá desfrutar de um sorriso mais branco e brilhante!